Publicidade

InfoClick Itabuna Chame no Whatsapp Sua marca aqui no verdinho bahia Saiba Mais

Bandidos explodem três agências bancárias na cidade de Irará

Inicio Irará 0 Atualizado em

Três agências bancárias foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (7), na cidade de Irará, que fica localizado há cerca de 135 quilômetros de Salvador. De acordo com as primeiras informações, homens fortemente armados participaram do roubo às agências.

Os moradores foram acordados com barulhos de bomba e muitos tiros. Circulam pelas redes sociais imagens que mostram o estrago causado pelas explosões. Vários destroços ficaram espalhados pelas ruas, cápsulas e pedaços de dinheiro também ficaram jogados pelo local.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que unidades especializadas das polícias Militar (Cipes) e da Civil (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado – Draco) fazem um cerco, nesta sexta-feira, para prender os assaltantes.

Conforme a SSP-BA, informações preliminares apontam que uma agência teve o seu cofre violado, que em outro estabelecimento um caixa conseguiu ser aberto. Já na terceira e última agência, os criminosos não conseguiram cometer o roubo.

As perícias nas agências serão realizadas ainda na manhã desta sexta-feira, com o objetivo de encontrar qualquer tipo de indício que apontem para a autoria dos ataques.

Informações sobre os criminosos podem ser repassadas através do Disque Denúncia da SSP, pelo telefone 181.


Bandidos explodem três agências bancárias na cidade de Irará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais notícias