Inicio Bahia Itabuna Notícias 0 Comentários

Corpo do garçom é encontrado com sinais de tortura e requintes de crueldade

Corpo do garçom é encontrado com sinais de tortura e requintes de crueldade
Mudar o tamanho da letra:
A+
A-

Na manhã desta sexta-feira, a família de Jackson Souza Oliveira, com apoio da gendarmaria e Verdinho Itabuna, conseguiu encontrar o corpo do atendente Kino, que estava desaparecido há mais de 48 horas. . O corpo de Gino foi enterrado em uma cova rasa em uma área de bambu entre os bairros Alto da Conquista e Vale do Sol, e apresentava sinais claros de tortura e crueldade, como um pedaço de madeira enfiado no olho, amordaçado, sofrendo. região fraturada do crânio. Peritos da Polícia Técnica de Itabuna iniciaram o procedimento e retiraram o corpo para autópsia para dar mais detalhes sobre a real causa da morte do trabalhador. O caso assumiu um tom mais misterioso e a polícia iniciou uma investigação. O que sabemos até agora Jackson estava envolvido na bagunça da comunidade de Conceição, onde passou a vida inteira.
Em decorrência deste problema, teve que deixar o bairro e ficou hospedado na casa de uma colega de trabalho, no bairro Fonseca. No entanto, na noite de terça-feira (25), segundo o relato desta colega, ele se despediu, agradeceu a estadia e teria dito que iria pra casa de um amigo, sem dar mais detalhes.
No entanto, outra versão da condenação afirma que o tiroteio partiu da casa onde Kino morava, perto de Fonseca, uma denúncia sugerindo que ele pode ter sido morto dentro da casa. São situações hipotéticas, e somente a polícia pode desvendar o crime que repercutiu na mídia, nas redes sociais e na sociedade.

Até onde sabemos, Keno não estava envolvido no crime organizado. Trabalha como garçom há décadas, atendendo com competência e simpatia em diversos bares, restaurantes e sapatarias de Itabuna. Ao longo de sua vida fez da família, do trabalho e da capoeira suas paixões.
Esta não é a primeira vez que um corpo é enterrado em covas rasas na região. Os bandidos fizeram daquela área um lugar de “desova”. Por exemplo, em janeiro de 2020, Marcelo Nunes de Souza, de 18 anos, foi assassinado e enterrado na área. (lembre-se aqui).

A Polícia Civil já tem nomes de suspeito de envolvimento com o crime, não divulgados, evidentemente, para não atrapalhar as investigações. O Verdinho Itabuna teve direta participação no decorrer deste caso é segue acompanhando de perto. Novas informações podem surgir a qualquer momento.
local corpo de garçom


https://verdinhobahia.com/?p=1744

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policia Militar recupera carro roubado após perseguição em Itabuna


« Artigo Anterior

PRE apreende carga com bacon, linguiça e frango estragados em carro funerário em Porto Seguro


Próximo Artigo »

Veja Mais Notícias

Jovem é estuprada quando saía de festa em Arraial D’ajuda

Jovem é estuprada quando saía de festa em Arraial D’ajuda

Vereador é investigado na Bahia por agredir ex-companheira na frente do filho do casal

Vereador é investigado na Bahia por agredir ex-companheira na frente do filho do casal

Adolescente morre em grave acidente ocorrido na BA-262 em Santa Cruz da Vitória

Adolescente morre em grave acidente ocorrido na BA-262 em Santa Cruz da Vitória