Criança de 5 anos morre vitima de bala perdida
Infelizmente, a violência armada é um problema cada vez mais presente em nossa sociedade, e as crianças são as maiores vítimas. Na madrugada de domingo (15), uma criança de cinco anos foi vítima fatal de um tiro na cidade de Mairi, na Bahia. A tragédia aconteceu durante uma confusão na Rua Sete de Setembro e chama atenção para a necessidade de medidas eficazes para combater a violência armada e proteger nossas crianças. A seguir, vamos detalhar os fatos ocorridos e as ações tomadas pelas autoridades.
De acordo com as informações iniciais, a vítima, identificada como Jonathas Araújo Ribeiro, foi atingida por um disparo durante um incidente na Rua Sete de Setembro. Além dele, outras duas pessoas também foram feridas.
Policiais militares da 91ª CIPM foram chamados para investigar a denúncia, mas quando chegaram ao local, a criança já havia falecido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às outras duas pessoas feridas e as levou para um hospital não identificado. Atualmente, não há informações sobre seu estado de saúde.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a prefeitura da cidade expressou sua tristeza pela morte do menino através das redes sociais. Jonathas era estudante da Creche Maria de Lourdes Almeida Moreira.

Deixe um comentário