Distribuidora que servia como ponto de tráfico é descoberta em Luís Eduardo Magalhães – BA
Um estabelecimento que vendia produtos contrabandeados e também era utilizado como ponto de tráfico de drogas foi descoberto por policiais militares no município Luís Eduardo Magalhães na noite deste sábado, 24. Dois menores estavam no local e foram conduzidos.
O local foi descoberto após denúncias sobre tráfico de drogas na região. Segundo o major PM Cristiano Silva Mendes Gouveia, na distribuidora foram encontrados 35 porções de maconha, R$3.330, 178 maços de cigarros e 13 sacos, 29 pacotes com o narcótico, três máquinas de cartões e dois celulares.
Segundo ele, nenhum dos materiais tinha nota fiscal, o que indica possível fruto de contrabando. A dupla de adolescentes e os produtos foram apresentados no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) do município.

Deixe um comentário