Falso pai de santo é preso suspeito de estuprar ao menos 30 adolescentes na Bahia
Um homem foi preso nesta terça-feira (24) em Barra, cidade do oeste baiano, suspeito de estuprar uma adolescente. Segundo o representante Jenivaldo Rodrigues, a investigação revelou que ele estava se passando por pai de santo e usando o nome da entidade para cometer o crime. A idade do suspeito não foi divulgada.
A polícia estimou que o homem tinha mais de 30 vítimas, com idades entre 12 e 18 anos. A maioria delas era virgem quando o abuso aconteceu.
Para estuprar as vítimas, o homem disse que fez “trabalho” para sua evolução espiritual, segundo o representante. Os adolescentes foram tratados individualmente em uma sala.
De acordo com o julgamento do suspeito, os adolescentes estavam com os olhos vendados e tiveram que tirar a roupa para ficarem nus ou seminus.
Investigações da polícia civil indicam que os crimes começaram há cerca de quatro anos. A casa usada para cometer o crime está em um ponto movimentado e afastado da cidade.
O delegado Jenivaldo Rodrigues informou que ainda há adolescentes para serem ouvidas pela polícia.
O suspeito foi ouvido na delegacia de Barra e deve ser transferido para o presídio de Barreiras, que também fica na região oeste do estado.

Deixe um comentário