Homem é executado no bairro Califórnia em Itabuna
“Marcelo não vai mais aprontar”, palavras dita por um dos assassinos no momento que executou jovem no bairro Califórnia – Itabuna Bahia
Na madrugada desta sexta-feira (16). Foi registrado o primeiro homicídio do mês em Itabuna. A dor e o desespero da mulher despertaram a emoção em todos que ali estavam. “Não quero que ninguém faça nada. Só quero que Aquele lá de cima faça justiça”, dizia a mãe, que teve que ser amparada pelos familiares.
Marcelo Medeiros de Carvalho, de 38 anos, segundo informações, era usuário de drogas e cometia alguns furtos naquela região. Ele morava na Rua Nova. O Samu chegou a ser acionado, mas Marcelo já estava morto.
Testemunhas revelaram que um dos envolvidos no crime foi um homem conhecido como “Sapo”, acusado de assalto e outros delitos e que tem diversas passagens pela polícia. O suspeito, inclusive, já foi preso em Salvador, onde ficou detido na Penitenciária Lemos de Brito.
Ainda de acordo com testemunhas, “Sapo” e outros comparsas estavam no “Bar de Dadinha”, na Praça da Califórnia, quando a vítima chegou. “Eles deram um copo de vodka a Marcelo e R$ 4 em dinheiro, 2 notas de R$ 2 e mandaram Marcelo sair do local”.
Uma das testemunhas ainda relatou que Marcelo saiu do bar, como supostamente lhe foi ordenado, e seguiu para uma boca de fumo perto da praça, na entrada da Rua Rio de janeiro. “Sapo” e outro comparsa teriam saído atrás dele, em uma moto. A vítima ainda tentou correr dos criminosos, mas acabou sendo alcançado e baleado na praça.
“Antes disso, fizeram até filmagem de Marcelo e, na gravação do vídeo, eles falaram que Marcelo não iria aprontar mais e não ia viver”, contou uma pessoa.
O corpo de Marcelo Medeiros foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. Marcelo foi morto com disparos de um revólver calibre 38, segundo peritos. A Polícia Civil investiga o crime.

Deixe um comentário