Homem é vítima de tortura por causa de dívida de R$ 3 mil reais, rosto ficou desfigurado
Delmar Nascimento Monteiro, de 26 anos, foi obrigado por dois homens a entrar em um veículo no momento em que estava na Praça Santa Rita, Bairro da Conquista, no começo da noite desta quinta-feira (29). A vítima sofreu uma tentativa de homicídio sendo agredido por armas de fogo em punho. Segundo ele, o motivo seria uma dívida de R$ 3.200,00 reais que ele devia aos suspeitos.
Os dois homens foram identificados pelo próprio Delmar, como sendo Jhonnes e Ítalo. Eles agrediram a vítima dentro do carro e depois de um tempo retornaram com Delmar para o bairro da Conquista. Apesar de estar com o rosto desfigurado, Delmar alega que pegou o celular da sua companheira e realizou a transferência no valor que devia aos acusados. Em seguida os rapazes fugiram do local em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pela vítima, os suspeitos são conhecidos por emprestar dinheiro a juros e atuarem de forma violenta em suas cobranças.
A vítima foi socorrida, inicialmente, para UPA da Avenida Esperança e depois transferida para o Hospital Regional Costa do Cacau.

Deixe um comentário