Baixe nosso aplicativo

Disponível no Google Play
Inicio Bahia Notícias 0 Comentários

Homem que confessou agredir ex-companheira em vídeo é detido por mandado de prisão preventiva na BA

Homem que confessou agredir ex-companheira em vídeo é detido por mandado de prisão preventiva na BA
Mudar o tamanho da letra:
A+
A-

Saulo de Tarso foi localizado depois que o vídeo viralizou nas redes sociais. Nas imagens, ele diz que empurrou a vítima depois de acessar o aplicativo de mensagens no celular dela. Para a polícia, a vítima contou que eles chegaram a conviver por cinco meses.

As agressões aconteceram em Jaguaripe. A vítima conseguiu fugir do local e foi até a cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, onde registrou a ocorrência, no dia 9 de julho. O crime não foi registrado na cidade de origem, porque o agressor tem influência em Jaguaripe.

Já na delegacia, ela fez os exames físicos, prestou depoimento e apresentou as filmagens. No local, a polícia instaurou o inquérito e solicitou os pedidos de medida protetiva e prisão preventiva.

O agressor foi levado para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus, e será transferido para Salvador. Ele prestará depoimento e depois será transferido para o sistema prisional. As informações são do G1-BA.

Nas imagens gravadas, Saulo confessa toda a agressão e expõe a vítima machucada. Apesar dela ser ex-companheira dele, o agressor afirma que ela é “mulher dele”.

“Eu estou aqui pra assumir qualquer coisa que eu fizer porque o homem, ele é homem. Quando o homem se dedica a uma mulher, ama, faz de tudo por ela e a mulher fica com ‘conversinha’ com outro homem, em whatsapp, celular, por causa de um comportamento estranho. A mulher casada é mulher casada. Empurrei a cabeça dela. A cabeça dela bateu na parede. Não tive a intenção de ‘rumar’ a cabeça dela na parede, mas bateu, bateu”, confessou no vídeo.

Além de assumir a agressão praticada contra a ex-companheira, Saulo diz que não se preocupa com a a publicação do vídeo e diz que a mulher pode até mostrar o vídeo para a polícia.

“Se ela quiser mostrar esse vídeo [à polícia], fazer exame, alguma coisa e quiser recorrer, eu quero que ela diga toda a verdade, como é que ela está se comportando como mulher casada. Aí depois, eu estou aqui para assumir qualquer coisa, sair na mão, trocar bala, ir preso”, completa o homem.


https://verdinhobahia.com/?p=258

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PM liberta animais silvestres mantidos em cativeiro em Ilhéus


« Artigo Anterior

Dois criminosos tombam em confronto com a polícia no sul da Bahia, desta vez em Jussari


Próximo Artigo »

Veja Mais Notícias

Menina de 12 anos morre após cair de telhado em Ilhéus

Menina de 12 anos morre após cair de telhado em Ilhéus

Jovem morre eletrocutado ao instalar fio de internet em Itambé

Jovem morre eletrocutado ao instalar fio de internet em Itambé

Polícia Civil apreende 13 Kg de drogas na zona rural de Ilhéus

Polícia Civil apreende 13 Kg de drogas na zona rural de Ilhéus


botão fechar flutuante face
xbet