Homem torturado por agiotas em Ilhéus terá que passar por cirurgias no rosto e pode perder visão
O homem que foi vítima de tortura na cidade de Ilhéus por supostos agiotas, segue vivendo um drama sem fim. Delmar Nascimento Monteiro, de 26 anos, precisará realizar algumas cirurgias no seu rosto por conta dos ferimentos sofrido durante as agressões. O crime ocorreu na Barra, na quinta-feira passada (26)
Os homens identificados como Ítalo e Jhonnes, sendo suspeitos das agressões, são velhos conhecidos da polícia que segue em busca dos infratores.
Segundo informou o Blog Fábio Roberto, Delmar sofreu graves lesões no rosto. Ele foi submetido a exames de imagem no Hospital Regional Costa do Cacau, que constataram fratura, deslocamento do osso, além de ferimentos no olho, podendo inclusive ter a visão comprometida.
Relembre o Crime:
Delmar Nascimento Monteiro, de 26 anos, foi obrigado por dois homens a entrar em um veículo no momento em que estava na Praça Santa Rita, Bairro da Conquista, no começo da noite desta quinta-feira (29). A vítima sofreu uma tentativa de homicídio sendo agredido por armas de fogo em punho. Segundo ele, o motivo seria uma dívida de R$ 3.200,00 reais que ele devia aos suspeitos.
Os dois homens foram identificados pelo próprio Delmar, como sendo Jhonnes e Ítalo. Eles agrediram a vítima dentro do carro e depois de um tempo retornaram com Delmar para o bairro da Conquista. Apesar de estar com o rosto desfigurado, Delmar alega que pegou o celular da sua companheira e realizou a transferência no valor que devia aos acusados. Em seguida os rapazes fugiram do local em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pela vítima, os suspeitos são conhecidos por emprestar dinheiro a juros e atuarem de forma violenta em suas cobranças.
A vítima foi socorrida, inicialmente, para UPA da Avenida Esperança e depois transferida para o Hospital Regional Costa do Cacau.

Se tinha como pagar, por que ficou devendo a ponto da agressão? Agiota tem que ser preso. PREEEEESSSSOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!