Jovem é estuprada quando saía de festa em Arraial D’ajuda
Uma jovem de 21 anos entrou em contato com a redação do site Obaanao para informar que foi estuprada em Arraial D’Ajuda por volta das 2h20 da última sexta-feira.
A jovem relatou que havia saído de uma festa no Centro de Arraial e estava caminhando para sua casa em um antigo lixão próximo ao Alto do Vilas.
Segundo ela, um homem no carro se aproximou dela na lombada e ofereceu carona, e quando ela recusou, o homem ameaçou matá-la se ela não entrasse no carro, com medo de morrer, e a jovem então entrou no carro dentro.
“Ele me levou para Pagan Road, mas antes disso, ele parou na estrada e me disse para fazer sexo oral nele, e então eu tive que fazer isso para não morrer, e quando ele chegou ao local, ele me perguntou para me despir, tirei para não morrer, depois abri a porta do carro e saí correndo, ele então correu atrás de mim, puxou o meu cabelo e tampou minha boca e disse que era para não gritar que seria pior pra mim, e que ele já estava com raiva da minha cara, por eu ter fugido”. (relatou a vítima).
A jovem contou que depois que o homem foi trazido de volta, ele fez penetrações, inclusive anal, o que ela nunca havia feito em ninguém, durante as quais o homem puxou o cabelo dela, segundo o site Obianao, e deu um tapa em seu rosto que estalou após a inserção e a forçou a fazer sexo oral novamente.
A pessoa que viu a situação suspeita se aproximou e perguntou se havia algum problema, o homem negou, mas a vítima disse que sim e as pessoas pediram para deixá-la.
O motorista da motocicleta ainda estava perseguindo o homem depois que a jovem relatou o incidente aos seus socorristas.
A jovem foi levada para a UPA, onde recebeu atendimento e o caso foi registrado na delegacia.
Imagens das câmeras de segurança da residência capturaram o momento em que a mulher estava nua tentando fugir do agressor que a trouxe de volta.

Deixe um comentário