Madrasta é acusada de agredir enteado, uma criança de apenas 3 anos
Foi registrado neste domingo (21) na Delegacia de Policia Civil 7ª COORPIN uma denúncia de possível agressão a uma criança de 3 anos. Suspeita-se que o autor do crime seja a madrasta da criança.
De acordo com informações, a mãe da criança registrou a ocorrência após receber uma denúncia da diretora da escola onde a criança estuda. A diretora disse que quando a criança chegou na escola, estava com algumas cicatrizes nas costas e no rosto, e além de apresentar um comportamento atípico, também demonstrava muita empolgação e nervosismo.
A guarda da criança é compartilhada e, segundo depoimento da mãe, ela estava na residência do pai no momento da agressão. O delegado de plantão que recepcionou a ocorrência, Luis Adriano Coelho, enquadrou o caso como um crime de lesão corporal dolosa e expediu guia de exame de corpo de delito, no departamento de polícia técnica, onde foram constatadas várias lesões pelo corpo e confirmadas as agressões.
Após o fato, a mãe já afirmou que pretende requerer Medida Protetiva de Urgência, a fim de manter a agressora afastada da criança, principalmente nos dias em que estiver sob a responsabilidade do pai. Chama atenção para o fato de que a agressora trabalha na Casa Amarela, instituição educacional e brinquedoteca para crianças. Em nota divulgada em suas redes sociais, a Casa Amarela afirmou que está averiguando os fatos, visto que a funcionária em questão sempre teve uma conduta ilibada no exercício da sua função.

Deixe um comentário