Pai e filho são mortos durante latrocínio em Feira de Santana
Um comerciante e o filho foram assassinados na tarde desta terça-feira (4), durante um assalto em Feira de Santana. Ivanildo Pereira Delfino, de 38 anos, foi surpreendido por três bandidos em um veículo, no momento em que fechava sua loja de acessórios para celulares para ir almoçar.
O comerciante estava acompanhado seu filho, Willian Jackson, um adolescente de apenas 17 anos. O jovem também foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com testemunhas, os três homens chegaram em um veículo Voyage, de cor prata, onde anunciaram o assalto. Ivanildo estava indo almoçar com o seu filho em casa, que fica ao lado da loja.
Uma guarnição Lobo Reserva 303, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), chegou a realizar rondas naquela localidade, mas não conseguiu localizar os assaltantes.
“Simplesmente atiraram no meu irmão. Mais uma pessoa que eles chegam, assaltam e atiram e fica por isso mesmo. A vida da pessoa só vale um celular, ou seja, R$ 1.100, R$ 1.200, e meu irmão era um rapaz trabalhador, pai de família, e hoje está aqui morto, no passeio da loja dele”, desabafou Gilda Borges, irmã de Ivanildo.

Deixe um comentário