Baixe nosso aplicativo

Disponível no Google Play
Inicio Araçás Bahia Notícias 0 Comentários

Polícia Civil prendeu dois indivíduos que estuprou quatro irmãs em Araçás – BA

Polícia Civil prendeu dois indivíduos que estuprou quatro irmãs em Araçás – BA
Mudar o tamanho da letra:
A+
A-

As informações veio da Secretaria de Segurança Publica do estado da Bahia, dois indivíduos suspeitos no estupro de quatro irmãs na cidade de Araçás, foram presos desta sexta-feira (23) pela PC Polícia Civil de Araçás. Dois homens, de apenas 18 e 19 anos, também são sendo investigados por diversos furtos e roubos ocorridos na região de Araçás – BA

O delegado José Augusto Saldanha, titular da Delegacia Territorial (DT) de Araçás, explicou que a dupla trabalhava em fazendas durante o dia e cometia os crimes a noite. “Ainda apuramos que uma das vítimas havia estudado com um deles e o reconheceu. No dia do ataque às irmãs eles também roubaram outras propriedades”, disse o delegado.

Um revólver, relógios, aparelhos celulares e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos. Os objetos serão encaminhados à perícia, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e devolvidos aos proprietários.

“Com essas prisões, elucidamos uma série de roubos, que vem acontecendo há meses”, comentou o titular. Os dois confessaram os crimes e devem ser encaminhados ao sistema prisional.


https://verdinhobahia.com/?p=658

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dois são presos após assalto a mercadinho no bairro do Peru em Jacobina – BA


« Artigo Anterior

Moto roubada é recuperada durante abordagem da PM em Itapetinga – BA


Próximo Artigo »

Veja Mais Notícias


botão fechar flutuante face
xbet