Publicidade

InfoClick Itabuna Chame no Whatsapp Sua marca aqui no verdinho bahia Saiba Mais

Polícia localiza mulher que destruiu 15 caixas eletrônicos em Santo Antônio de Jesus

Inicio Santo Antônio de Jesus 0 Atualizado em

A mulher responsável por destruir 15 caixas eletrônicos, a pedradas, em uma agência do Banco Bradesco localizada no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, foi identificada e localizada pela polícia. O caso aconteceu na manhã quarta-feira (2) e toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

Segundo a Polícia Militar, depois de colher informações sobre as características da suspeita, os militares fizeram rondas e conseguiram identificar a mulher. Em seguida, ela foi abordada, detida no bairro Salgadeira e conduzida à delegacia da cidade.

A Polícia Civil informou que a mulher foi ouvida na delegacia, na presença de familiares, que apresentaram laudos constatando o problema de saúde mental. A depredação ocorreu na Agência Bradesco que fica na Praça Padre Mateus, no centro da cidade. Por causa do ocorrido, os terminais estão sem operar até que sejam substituídos.

A Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus registrou a ocorrência como crime de danos materiais contra uma instituição financeira. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no banco e realizou perícia no local.

A reportagem entrou em contato com o Bradesco para saber o valor do prejuízo e quando os caixas eletrônicos voltarão a operar, mas não obteve resposta. A prefeitura de Santo Antônio de Jesus também foi procurada e não respondeu. *Com informações do Correio 24 horas


Polícia localiza mulher que destruiu 15 caixas eletrônicos em Santo Antônio de Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais notícias