Submetralhadora é apreendida em avenida em Feira de Santana
De acordo com a Assessoria de Comunicação do CPRL, a apreensão ocorreu após testemunhas denunciarem quatro homens em atitudes suspeitas.
Ontem (10) por volta das 21h30, uma guarnição da 66ª Companhia Independente da Gendarmaria (66ª CIPM) apreendeu uma metralhadora cal na Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana. 9mm, sem marca, 15 cartuchos, um telefone e um relógio.
De acordo com o Gabinete de Comunicações do Comando de Polícia da Regional Leste (CPRL), a apreensão ocorreu após um transeunte reclamar de quatro homens com atitudes suspeitas.
Com eles foi encontrada uma submetralhadora, e uma checagem no registro do veículo revelou que havia limites para furtos e roubos, além das placas adulteradas.
Também a conselho, dois homens conseguiram fugir do local, e outros dois foram levados para um prédio da polícia perto de Sobradinho com metralhadoras. O carro foi levado para uma delegacia perto do bairro Jomafa.

Deixe um comentário