Suspeito de feminicidio é preso em flagrante no município de Itapetinga
Na última segunda-feira (24), um homem foi preso em flagrante suspeito de assassinar uma mulher à golpes de faca em Itapetinga. A mulher foi encontrada seminua em um terreno baldio. Segundo a polícia civil, há indícios de que o que motivou o femicidio foi a recusa para relações sexuais.
A mulher foi identificada como Giselle Sousa Santos, de 23 anos. Ela chegou a ser socorrida com vida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito na ambulância, antes mesmo de chegar na unidade de saúde.
A polícia não detalhou como foi informada a respeito do crime, nem como o Samu foi acionado, mas disse que os agentes da delegacia territorial de Itapetinga encontraram as roupas da mulher dentro da casa onde ela morava, na Avenida das Indústrias.
Além disso, informou que os policiais prenderam o suspeito, de 30 anos, em uma área de mata próxima ao local do ataque. O nome dele não foi divulgado.
Conforme a Polícia Civil, em depoimento ele confessou o crime, afirmou que conhecia Giselle há muito tempo e que os dois costumavam usar drogas juntos. Contudo, segundo a nota do órgão, ele não disse por qual motivo esfaqueou a mulher.
“Há indícios de que Giselle foi morta por se recusar a manter relações sexuais com o autor”, destacou o delegado Irinei Alves Andrade, titular da delegacia territorial de Itapetinga. O suspeito foi autuado por feminicídio e está preso, à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.

Deixe um comentário