Três traficantes de drogas morrem em confronto com a PM em Jequié
Na aldeia de Ruinha, próximo a Barragem de Pedras, em Jequier, três homens suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em um tiroteio com uma guarnição da gendarmaria.
De acordo com o primeiro-ministro, a polícia estava em patrulhamento tático no local quando quatro pessoas em um veículo branco, cientes da aproximação da guarnição, fugiram do local e abandonaram o veículo, entraram na vegetação densa e atiraram contra os policiais. Essas informações são do Giro em Ipiaú.
O primeiro-ministro disse ainda que houve uma intensa troca de tiros, na qual três pessoas foram baleadas e levadas para o Hospital Geral Prado Valladares, mas não resistiram. Junto com eles apreenderam um revólver calibre 0.38 02, um revólver calibre 0.32 01, 08 tabletes de maconha prensada e 01 tabletes de base de cocaína.
Mesmo depois de uma busca intensiva, a polícia não encontrou uma quarta pessoa. Os três homens mortos no confronto foram identificados como William Oliveira Porto, de 33 anos. Edmarcos Ferreira Valdevino de Jesus, 24 anos, naturais de Caetité, e Jamilton Santos Palma, 47 anos, natural de Jequié.

Deixe um comentário