Uma mulher foi presa em Irecê, suspeita de receber objetos roubados em troca de drogas
Uma mulher foi detida em Irecê, na região da Chapada Diamantina, por suspeita de receber objetos roubados como forma de pagamento para a compra de drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Militar na quinta-feira (12). A investigação sobre o caso está em andamento.
A suspeita foi encontrada com uma variedade de itens. A Polícia Militar encontrou com ela 50 pedra de crack, uma televisão, um notebook, oito relógios, seis celulares, R$ 405, um aparelho de som, um litro de whisky e outros objetos.
A mulher responderá por receptação e tráfico de drogas. De acordo com a polícia, ela já havia sido presa anteriormente em julho de 2022 por comércio de entorpecentes. As investigações sobre o caso estão em andamento.

Deixe um comentário